Arcebispo Carlo Maria Viganò fala em conferência inédita sobre o que ele denomina a Deep Church, a igreja das profundezas. Viganó, munido de uma coragem impar faz advertências espantosas sobre o que vem acontecendo com a igreja de Bergóglio que sem meias palavras classifica como anticristo e sua associação com o Deep Stat norte americano e a NOM, (Nova Ordem Mundial) e denuncia seus planos demoníacos para dominar a humanidade. Já no início da Conferência, Viganó comunica que se encontra com a saúde plena, um ato muito prudente, diante dos inimigos da humanidade que vai denunciar. Sendo você um Católico ou não, assista a conferencia de Dom Carlo Maria Viganó e compreenda o que vem ocorrendo no Planeta e as ameaças a que estamos expostos.
99% da mídia brasileira só exibe e publica o que pode denegrir o Bolsonaro, para valorizar, nunca. E por que isto acontece? Porquê ele não premedita seu discurso para agradar, ele fala a verdade do que pensa, doa a quem doer. E o que Bolsonaro disse para conquistar instantaneamente o ódio de toda esta gente? Disse que se for eleito, as verbas bilionárias para propaganda enganosa do Governo Federal vão acabar, que a propaganda de um governo honesto, é o resultado daquilo que ele faz. Ora, o primeiro impacto disto, será o fim dos salários MILIONÁRIOS, afinal o que justifica um jornalista ganhar 200, 300, 600 mil por mês senão o valioso trabalho que ele presta pro MECANISMO? A mesma ótica vale também para "artistas". O ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão, deu uma entrevista estupefato com a perseguição de que está sendo vítima a atriz Regina Duarte, e contou que exitem 25.000 projetos da Lei Rouanet em que foram liberadas as verbas sem nenhuma auditoria, e não há nem p...
Em 1996, como em todos os anos anteriores de minha existência, e como em todos os subsequentes, viria a descobrir depois, vivíamos, nós brasileiros sérias dificuldades financeiras. Estava eu naquele momento com dois filhos pequenos e trabalhando com vendas de maquinas copiadoras, enfrentando os desafios que todos enfrentavam para manter o mínimo de dignidade e sobrevivência. Acabrunhado com a situação, entrei numa padaria na avenida Afonso Pena esquina com avenida Getúlio Vargas, próxima ao meu trabalho para tomar um café e refleti sobre a minha situação. Como sempre me aconteceu nestes momentos, Deus ouviu minhas dúvidas silenciosas e me encaminhou a resposta. Colado na porta da padaria um texto datilografado, com visíveis marcas de deterioração do tempo, chamou minha atenção, e com a velha mania de ler tudo que vejo pela frente, me aproximei da porta e li emocionado o texto cuja imagem público abaixo. Deus me orientava de forma contundente, a postura a seguir, e tão emocio...
Comentários
Postar um comentário
Vivemos realmente em uma democracia?
Existem varias perguntas que devem ser respondidas antes de concluirmos que sim ou que não.
- Em primeiro lugar pode se considerar democratico um pais onde o voto é obrigatorio?
- E democratico um pais onde o governo é dono do petroleo, é maior banqueiro do pais, consume 60% de todo o credito disponivel no mercado prejudicando as pequenas empresas no acesso ao mercado financeiro e obrigando a população a arcar com as mais altas taxas de juros do mundo?
- Podemos considerar democratico um pais onde os politicos definem o seus proprios salarios e beneficios (que sempre são mais altos que o de qualquer cidadão com a mesma carga de trabalho)?
- É democratico um pais onde o presidente da republica pode a seu bel prazer com o objetivo unico de aparecer e conquistar status politico, entregar as riquesas do pais permitindo que outros paises confisquem empresas construidas com o dinheiro do povo e vendendo a preços vis, desrespeitando contratos e aceitando aumentos impositivos que lesam a populaçao, anistiando dividas de outros paises com o dinheiro do povo e ate mesmo investindo em outros paises na construçao de infraestrutura metros, estradas etc. quando no nosso pais falta exatamente estas mesmas estruturas?
- É democratico o pais onde a maior parte da imprensa, emissoras de radio, televisão, e jornais esta nas mãos de politicos com redutos eleitorais que passam de geração em geração dominando a população local e vedando o acesso ao poder de outras castas da população.
Como podemos perceber estamos a anos luz de uma democracia verdadeira.