Tupperware a Missão

Reflexões de uma fria tarde de domingo...

 

Não sei se eu deveria confessar mas...
eu tenho problemas com tampas de Tupperware.


Confessar isto pode ser um desafio,
vai que isto represente um desajuste social.

Mas o que me deu força para admitir esta fraqueza,
foi assistir o ciro gomes chorando pelas vítimas do covidão.
Afinal o cangaciro tem uma sensibilidade pela dor alheia,
que se equipara ao respeito de uma retroescavadeira
por uma taça de cristal.

Pensei afinal, o que é este meu desajuste frente a tampa,
para saber se encaixa ou não, diante do "respeito" com que
omar aziz e otto alencar tratam as mulheres?
É um quase nada.

Portanto fica aqui minha confissão,
nunca sei quando uma tampa de Tupperware
se encaixa com este ou aquele pote.

E a todos aqueles que como eu, lutam
contra estas adaptações básicas da vida,
eu deixo o conselho do ET Bilú...

"apenas busquem conhecimento".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desiderata

Para onde caminha a Igreja Católica e a humanidade...

sem água, sem energia elétrica e sem alimentos...