Pular para o conteúdo principal

Violencia no Rio de Janeiro

Alguem tem alguma duvida de que o principal responsavel pela violencia no Rio de janeiro e em todo o país é o governo lulla? esta afirmaçao é baseada em uma observação simples e irrefutavel:
A quem cabe a responsabilidade pela fiscalização das fronteiras do país impedindo a entrada de armas e drogas?
Ora, todo mundo sabe que esta responsabilidade e unica e exclusivamente do governo federal que atraves da policia federal e das forças armadas, e serviços de inteligencia deveria resguardar a população do trafico de drogas e armas. como o governo federal não faz a sua parte, o país foi inundado de armas e drogas e os governos estaduais e municipais não dispoe de recursos suficientes para enfrentar este crime organizado. Apesar de todo o esforço do governador Sergio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, dificilmente eles conseguirão conter o avanço do trafico sem que o governo federal feche as fronteiras, ou mesmo que o Rio de Janeiro conseguisse resolver os seus problemas, ainda assim o país estaria comprometido, uma vez que a policia do Rio conseguisse debelar os criminosos, os mesmos iriam migrar pro interior do país com suas armas e drogas e municipios muito mais frageis estariam a merce desta canalha toda, ai seria o caos. portanto que o governo lulla cumpra a sua obrigação ao invés de vir com retoricas e tentar responsabilizar os outros pelo que ele deveria ter feito e não. não devemos nos esquecer que este governo esta no comando ha 07 anos e neste tempo todo a situaçao so tem piorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Charge do Amarildo - Ricardo Noblat: O Globo

Brasil um pais de todos ou um pais de tolos?

NÃO A CPMF

Criar mais impostos em um pais que ja tem a mais alta carga tributaria do mundo, a mais alta taxa de juros do planeta, custo de vida de pais europeu e renda per capita de pais africano, é caso policia, vamos dizer um NÃO bem grande a este presidente corrupto que quer nos enfiar garganta abaixo mais um tributo no final do seu mandato, que gracas a Deus esta terminando, embora ainda fique a criatura. Assinem o abaixo assinado no stie:  http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7410 e divulguem para os seus amigos e familiares.