Pular para o conteúdo principal

FRAUDES EM ELEIÇÕES

Comentários

  1. O interesse do (des)governo pelos hackers é mais do que suspeito, avisaram (?) a presidente sobre invasões, nada vazaram nem houve ação contra os crimes, pura armação.
    Se a democracia já é frágil, com tecnologia a serviço do Poder a tendência é piorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vivemos realmente em uma democracia?
Existem varias perguntas que devem ser respondidas antes de concluirmos que sim ou que não.
- Em primeiro lugar pode se considerar democratico um pais onde o voto é obrigatorio?
- E democratico um pais onde o governo é dono do petroleo, é maior banqueiro do pais, consume 60% de todo o credito disponivel no mercado prejudicando as pequenas empresas no acesso ao mercado financeiro e obrigando a população a arcar com as mais altas taxas de juros do mundo?
- Podemos considerar democratico um pais onde os politicos definem o seus proprios salarios e beneficios (que sempre são mais altos que o de qualquer cidadão com a mesma carga de trabalho)?
- É democratico um pais onde o presidente da republica pode a seu bel prazer com o objetivo unico de aparecer e conquistar status politico, entregar as riquesas do pais permitindo que outros paises confisquem empresas construidas com o dinheiro do povo e vendendo a preços vis, desrespeitando contratos e aceitando aumentos impositivos que lesam a populaçao, anistiando dividas de outros paises com o dinheiro do povo e ate mesmo investindo em outros paises na construçao de infraestrutura metros, estradas etc. quando no nosso pais falta exatamente estas mesmas estruturas?
- É democratico o pais onde a maior parte da imprensa, emissoras de radio, televisão, e jornais esta nas mãos de politicos com redutos eleitorais que passam de geração em geração dominando a população local e vedando o acesso ao poder de outras castas da população.
Como podemos perceber estamos a anos luz de uma democracia verdadeira.

Postagens mais visitadas deste blog

Acredito que o Homem deve cultivar três virtudes... - A Gratidão, que é a Mãe de todos os sentimentos Nobres, - A Compaixão, que é o  pesar pelo infortúnio alheio, - A Sabedoria, que é aprender com os erros do próximo, Deveríamos ter gratidão porque superamos um momento dramático no Brasil que foi nos livramos de uma quadrilha¹³ que planejou um plano de poder eterno e diabólico contra o nosso País. Deveríamos ter Compaixão ao constatar o que vem ocorrendo com nossos irmãos Venezuelanos que desafortunadamente, não conseguiram se livrar da quadrilha que lhes escravizaram em um plano semelhante e diabólico de Poder, apesar de permanecerem por mais 180 dias nas ruas lutando contra ele. Deveríamos ter Sabedoria para analisar e compreender que afortunadamente, apesar de o momento no País não ser dos melhores, conseguimos nos livrar da quadrilha¹³ e que buscar as ruas e ambientes de baderna e confronto em nada pode propiciar a virada que queremos, se fosse possível desta forma nossos irmãos …

O ódio da Imprensa e classe "artística" á Jair Bolsonaro - Opinião

99% da mídia brasileira só exibe e publica o que pode denegrir o Bolsonaro, para valorizar, nunca.
E por que isto acontece?
Porquê ele não premedita seu discurso para agradar, ele fala a verdade do que pensa, doa a quem doer.
E o que Bolsonaro disse para conquistar instantaneamente o ódio de toda esta gente?
Disse que se for eleito, as verbas bilionárias para propaganda enganosa do Governo Federal vão acabar, que a propaganda de um governo honesto, é o resultado daquilo que ele faz.
Ora, o primeiro impacto disto, será o fim dos salários MILIONÁRIOS, afinal o que justifica um jornalista ganhar 200, 300, 600 mil por mês senão o valioso trabalho que ele presta pro MECANISMO?

A mesma ótica vale também para "artistas".

O ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão, deu uma entrevista estupefato com a perseguição de que está sendo vítima a atriz Regina Duarte, e contou que exitem 25.000 projetos da Lei Rouanet em que foram liberadas as verbas sem nenhuma auditoria, e não há nem pessoal suficien…

O dia da Besta

O dia da Besta
06/06 de 2018 deveria ser denominado a partir de agora o dia da Besta.

Nesta data, enquanto o STF usando de prerrogativas que não lhes foi
concedida pelo Povo, cassava uma Lei aprovada pelo Congresso,
na Câmara, um bando de imbecis, sem tomar conhecimento do golpe
de que estavam sendo vítimas, o Povo Brasileiro, homenageavam
uma besta do seculo passado.

O homenageado? Um gigolô que viveu as custas da mulher,
e deixou os filhos morrerem de fome, enquanto vomitava teorias macabras,
cuja aplicação levou à morte mais de 100 milhões de seres humanos, em
ditaduras sangrentas, e ainda hoje continua a deixar vitimas por onde passa.

GM