Sobre Javalis Selvagens e outras Teorias da Conspiração

Estou fazendo uma experiência interessante, que começou quase que por acaso, mas que aos poucos estou colocando métodos. Tenho assistido vídeos de depoimentos e análises pessoais sobre esta quarentena forçada em diversas partes do mundo. Alemanha, Canadá, EUA, Espanha, França, Itália, até agora.

É simplesmente incrível. Os abusos de autoridade, e violação dos direitos individuais em todos estes países, são exatamente idênticos, e as pessoas se perguntam, assim como nós brasileiros estamos nos perguntando: "o que está acontecendo?"
Estou chegando a conclusão que o que está acontecendo tem método e se não acordarmos, seremos pegos como javalis selvagens.

Você já viu como são capturados javalis selvagens?

Os javalis são atraídos com comida grátis em determinado local todos dias, até que se torna uma rotina
e aí, um belo dia cai a volta deles uma grade armadilha, estão todos presos e prontos para o abate.

O "auxilio emergencial" no Brasil, e a Renda Mínima Universal cujos projetos já estão em fase de
implantação, são as iscas para os javalis... 

Eu gosto dos números, os números sempre se impõe e expõe a verdade de maneira irrefutável. Então vamos a eles. o Brasil sem ter um tostão e com um deficit fiscal para 2020 da ordem de 120 bilhões projetado antes deste desastre, está disposto a gastar além do orçamento 600 bilhões de Reais, e ninguém sabe de onde virá este dinheiro e nem porque ele está sendo gasto.

A situação fiscal do resto do mundo, exceto Japão, não é muito melhor que a nossa, pelo contrário, EUA por exemplo é muito maior. Resumindo, a conta final, com previsão de colapso total da economia mundial nos próximos 6 meses, vai ficar segundo estimativas em 250 Trilhões de dólares. Conseguimos imaginar esta montanha de dinheiro?

Estão dispostos a quebrar a economia mundial, não pode ser por objetivo qualquer, tem que ser para caçar javalis selvagens.

Geraldo Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desiderata

Para onde caminha a Igreja Católica e a humanidade...

sem água, sem energia elétrica e sem alimentos...