"Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir."

 

Interessantíssimo este artigo publicado no jornal alemão ExpressZeitung,
nos dá uma 
boa percepção de como age a Nova Ordem Mundial.
A desfaçatez e a desenvoltura com que estes sujeitos se comportam como "donos do mundo" é uma coisa própria dos psicopatas.
Segue abaixo um panorama do está por vir:

Fundada como um suposto fiador da paz e segurança sobre as ruínas da catástrofe primitiva da história humana, as duas guerras mundiais, a esfera de influência da ONU se expandiu dramaticamente nos últimos 70 anos.
Em quase todas as áreas da vida, agora a ONU está reivindicando liderança e privando as nações individuais de soberania e autodeterminação. O exemplo mais recente e, ao mesmo tempo, o novo ponto alto desse desenvolvimento é o pacto de migração da ONU, que foi aprovado por mais de 160 países em Marrakech, no qual os governos dos estados participantes se comprometem a redigir leis e medidas que zombam de qualquer entendimento de soberania e democracia e sem qualquer legitimação democrática, traição ao próprio povo. 
Uma vez implementadas, tais leis, quaisquer críticas serão futuramente punidas e punidas com prisão e ou reeducação! Mesmo que um número considerável de estados tenha ficado longe da ratificação por enquanto, dando a ele um “grave defeito de nascença”, “os moinhos da ONU moem lentamente e o pacto ainda teria seus efeitos durante anos e décadas”, foi o comentário acrítico, embora correto, feito pelo correspondente Fredy Gsteiger no Tagesschau suíço em 10 de dezembro de 2018. O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no evento em 1999:
“Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. 
Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta”.
Doze anos depois, ele acrescentou:
"Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir."
Não se poderia descrever a discussão pública até a ratificação e implementação de longo prazo do pacto de migração, bem como qualquer outro conjunto de regras da ONU ou da UE mais apropriadamente do que com essas duas declarações despudoradas do mais alto político europeu! Durante décadas de mídia de massa global retratada como uma organização de paz neutra, sem qualquer poder, a ONU se desenvolveu despercebida pela percepção pública e longe de qualquer crítica em um imenso centro de poder.

O exemplo da proteção climática mostra claramente o princípio pelo qual as pessoas são manipuladas: A tarefa do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC)
não consiste em pesquisas climáticas abertas, como se pode supor, mas apenas em
atribuir a causa e a culpa associada pelas mudanças climáticas às pessoas!
Isso significa que todos os 97% dos cientistas comumente citados em nossa mídia que “confirmam”  as mudanças climáticas provocadas pelo homem, são na verdade, pagos pelo IPCC, e portanto são diretamente dependentes financeiramente dessa organização.
No entanto, se os resultados de suas pesquisas se desviarem das especificações oficiais e atribuírem a influência decisiva em nosso clima ao sol, por exemplo, os fundos de pesquisa serão cancelados - é muito fácil! Cujo pão eu como, a canção que canto!

O fato de que, ao mesmo tempo, milhares de pesquisadores independentes do clima, físicos e vários ganhadores do Prêmio Nobel contradizem essa propaganda climática em declarações conjuntas e a descartam como não científica ou simplesmente “absurda”, não está sendo mantido pela mesma mídia.

Somente desta forma, em uma aliança profana de política, "ciência" e sistema de mídia, pode o desejado "progresso a nível internacional na luta contra as mudanças climáticas, a pobreza, a desigualdade, etc." e ao mesmo tempo retirar a soberania dos estados membros no caminho para o superestado socialista, a Nova Ordem Mundial! 


David Rockefeller em sua autobiografia "Memories of a World Banker":

“Alguns até acreditam que fazemos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizam-me e à minha família como 'internacionalistas' e conspiradores que, juntamente com outros, criam uma estrutura política e econômica global integrada - um mundo unificado Se essa é a acusação, então sou culpado e tenho orgulho disso. "



Postado originalmente por ExpressZeitung . Postado em Poder e Política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desiderata

Para onde caminha a Igreja Católica e a humanidade...

sem água, sem energia elétrica e sem alimentos...