Pular para o conteúdo principal

Aldo, Marina, e a bandidagem da politica brasileira

O "nobre" deputado aldo rebelo, confessou candidamente no plenário da camâra dos deputados que durante o governo lulla, ajudou a encobrir crimes ambientais praticados pelo marido de marina silva, nenhum deputado se mostrou espantado com o réu confesso, muito pelo contrario, ele foi aplaudidissimo pela canalha presente no plenário como se ele tivesse acabado de fazer um ato de heroismo ou patriotismo, este epsodio mostra bem a bandidagem que o povo brasileiro elegeu para representa-lo, em um país serio em que moral e o bom carater prevalece, o "nobre" deputado seria imediatamente alvo de um processo de cassação e o ministerio publico abriria imediatamente um processo investigativo para apurar os fatos e condenar os criminosos. A cada dia que passa ficamos mais decepcionados com este país, a luz no fim do tunel esta cada vez mais tenue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ódio da Imprensa e classe "artística" á Jair Bolsonaro - Opinião

99% da mídia brasileira só exibe e publica o que pode denegrir o Bolsonaro, para valorizar, nunca.
E por que isto acontece?
Porquê ele não premedita seu discurso para agradar, ele fala a verdade do que pensa, doa a quem doer.
E o que Bolsonaro disse para conquistar instantaneamente o ódio de toda esta gente?
Disse que se for eleito, as verbas bilionárias para propaganda enganosa do Governo Federal vão acabar, que a propaganda de um governo honesto, é o resultado daquilo que ele faz.
Ora, o primeiro impacto disto, será o fim dos salários MILIONÁRIOS, afinal o que justifica um jornalista ganhar 200, 300, 600 mil por mês senão o valioso trabalho que ele presta pro MECANISMO?

A mesma ótica vale também para "artistas".

O ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão, deu uma entrevista estupefato com a perseguição de que está sendo vítima a atriz Regina Duarte, e contou que exitem 25.000 projetos da Lei Rouanet em que foram liberadas as verbas sem nenhuma auditoria, e não há nem pessoal suficien…

BH

Acredito que o Homem deve cultivar três virtudes... - A Gratidão, que é a Mãe de todos os sentimentos Nobres, - A Compaixão, que é o  pesar pelo infortúnio alheio, - A Sabedoria, que é aprender com os erros do próximo, Deveríamos ter gratidão porque superamos um momento dramático no Brasil que foi nos livramos de uma quadrilha¹³ que planejou um plano de poder eterno e diabólico contra o nosso País. Deveríamos ter Compaixão ao constatar o que vem ocorrendo com nossos irmãos Venezuelanos que desafortunadamente, não conseguiram se livrar da quadrilha que lhes escravizaram em um plano semelhante e diabólico de Poder, apesar de permanecerem por mais 180 dias nas ruas lutando contra ele. Deveríamos ter Sabedoria para analisar e compreender que afortunadamente, apesar de o momento no País não ser dos melhores, conseguimos nos livrar da quadrilha¹³ e que buscar as ruas e ambientes de baderna e confronto em nada pode propiciar a virada que queremos, se fosse possível desta forma nossos irmãos …