O Futuro da Vida

 Jacques Attali é um poderoso banqueiro, maçom judeu, membro do Clube Bilderberger.

Em 1981 Jacques Attali que foi conselheiro sênior do presidente francês
François Mitterrand escreveu em seu livro, Breve História do Futuro:

 “O futuro será encontrar uma forma de reduzir a população.
Começamos com os antigos, porque assim que ultrapassam os 60-65 anos, as pessoas vivem mais do que produzem e isso custa caro à sociedade.
Depois os fracos, depois os inúteis que não ajudam a sociedade porque sempre haverá mais deles e, acima de tudo, em última análise, os estúpidos.
Eutanásia visando esses grupos; A eutanásia terá que ser uma ferramenta essencial em nossas sociedades futuras, em todos os casos. Claro que não poderemos executar pessoas ou construir acampamentos.
Nós nos livramos deles fazendo-os acreditar que é para o seu próprio bem.
Superpopulação, e principalmente inútil, é algo que é muito caro economicamente. Socialmente também, é muito melhor quando a máquina humana para abruptamente do que quando se deteriora gradualmente.
Nem seremos capazes de testar a inteligência de milhões e milhões de pessoas, pode apostar! Encontraremos ou causaremos algo uma pandemia que atinge certas pessoas, uma crise econômica real ou não, um vírus que afeta os velhos ou os gordos, não importa, os fracos sucumbirão a ele, os medrosos e estúpidos acreditarão e procurarão tratamento. Teremos nos assegurado de que o tratamento seja feito, tratamento que será a solução. A seleção de idiotas então toma conta de si mesma: você vai para o massacre sozinho."

Este é um trecho do livro criado através de uma série de entrevistas que Jacques Attali concedeu ao jornalista 
Michel Salomon,

Em 2014, ele disse que a 3ª Guerra Mundial começará na Ucrânia.

Pense nisto...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desiderata

Para onde caminha a Igreja Católica e a humanidade...

sem água, sem energia elétrica e sem alimentos...